ter, 03 de abril de 2018
Compartilhe:

Ontem, 02/04, a Associação Serrana de Advogados Públicos (ASAP) foi recebida pelo Dr. Jorge Luiz Martins Alves, juiz titular da 4ª Vara Cível de Petrópolis para a entrega do 1º Diagnóstico da Advocacia Pública Municipal, elaborado pela Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM).

 

Durante o encontro, foram discutidos os desafios da Advocacia Pública Municipal no Estado do Rio de Janeiro e algumas pontuais de Petrópolis.

 

A ASAP foi representada por seu Presidente e Delegado Estadual da ANPM no Rio de Janeiro, Dr. Thiago Sanches Duarte; pela Vice-Presidente, Dra. Vanessa Velasco Hernandes Brito; pelo Diretor Administrativo, Dr. Bruno dos Santos Freitas; pelo Diretor Financeiro, Dr. Luiz Antônio Reis Jr; e pela procuradora Isabela Rampini Esteves.

 

Na mesma ocasião, a Vice-Presidente da ASAP presenteou o juiz com exemplar da obra "Administração Pública: uma reflexão sobre desafios contemporâneos", co-organizado por ela e pelo professor Felipe Asensi, e que conta com artigos de diversos membros filiados da ASAP.

 

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado