Compartilhe:

A 2ª edição do 1º Diagnóstico da Advocacia Pública Municipal foi entregue nas mãos do presidente do TJ-BA, Gesivaldo Britto, na tarde do último dia 5, no gabinete do desembargador, no Centro Administrativo da Bahia. O presidente da APMS, Eduardo Hassan, esteve acompanhado do conselheiro fiscal, Cléber Lacerda Botelho Júnior, em visita de cortesia em que destacou a importância da parceria entre as carreiras que atuam no sistema de Justiça.

 

Segundo Gesivaldo Britto, o estudo aprofundado é importante para se conhecer a atuação do procurador do município e sua importância. “Já é um passo inicial relevante”, declarou.O presidente da APMS o convidou para compor a mesa de abertura do 1º Congresso Regional de Direito Municipal nos dias 24 e 25 de maio, no Wish Hotel da Bahia (Campo Grande), entregando-o o convite oficial e peças de divulgação. O presidente do TJ ficou de verificar a agenda e pretende apoiar o evento e sua divulgação, após solicitação feita por Hassan – que também entregou um exemplar da revista jurídica da entidade.

 

A entrega do diagnóstico integra mobilização nacional que tem ponto alto esta semana em Brasília, no seu lançamento nacional, que contará com a presença de representantes da APMS, inclusive do presidente. Esta foi a segunda visita feita pela diretoria APMS como parte deste ato; a primeira, foi ao prefeito de Salvador, ACM Neto, no último dia 22/02.

 

A publicação é fruto da parceria entre Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) e a consultoria Herkenhoff & Prates, trazendo um estudo aprofundado sobre a realidade da advocacia pública no país. Está sendo divulgado pelas associações filiadas para outras instituições e autoridades públicas no Brasil.

 

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado