Compartilhe:

No último dia 1,  a Associação dos Procuradores Municipais de Palmas (APROMP) realizou visita ao Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO), para divulgar o 1º Diagnóstico da Advocacia Pública Municipal. Os procuradores foram recebidos pelo presidente da Corte de Contas, conselheiro Manoel Pires dos Santos, em seu gabinete.

 

De acordo com o presidente da associação, Daniel Sousa Aguiar, o objetivo da visita foi trazer e explicar algumas questões sobre a advocacia pública, como os seus desafios, avanços e a necessidade de fortalecimento da carreira. “Nós temos que estar afinados com as instituições que integram esse sistema de controle, como o Tribunal de Contas”, pontuou.

 

Também participaram da reunião a procuradora do município e vice-presidente da Associação dos Procuradores Municipais de Palmas, Caroline Tapxure; o procurador do município de Palmas e diretor de comunicação da associação, Renato Arruda Martins; a procuradora do município e membro do conselho fiscal da associação, Esther de Amorim Marinho Sio e o procurador do município e diretor de administração, Júlio César Lima Batista Filho. 

 

Fonte:https://www.tce.to.gov.br/sitetce/sala-de-imprensa/noticias/item/2466-associa%C3%A7%C3%A3o-dos-procuradores-municipais-visita-tce-to

 

 

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado