ter, 27 de fevereiro de 2018
Compartilhe:

No último dia 26,   Marilia de Almeida Menezes, presidente da APMSE, Washley Ramos, procurador municipal de Nossa Senhora do Socorro, Denise Oliva, procuradora da cidade de Laranjeiras, e Ronysa Alves, procuradora de Ilha das Flores, estiveram em reunião com suplente do senador Antonio Carlos Valadares, Elber Batalha.

 

Na ocasião foi apresentado o 1° Diagnóstico da Advocacia Pública do Brasil e  discutidos alguns aspectos da advocacia pública no estado. Elber Batalha  agradeceu o convite e  confirmou presença no café da manhã de lançamento da 2° edição do 1° Diagnóstico da Advocacia Pública  Municipal no Brasil. O evento acontecerá no dia 7 de março, no restaurante Escola Senac - Anexo II do Senado Federal, às 8h00, em Brasília. 

 

No mesmo dia, os procuradores reuniram-se com o senador, Antonio Carlos Valadares, que apesar  de afastado de sua funções,  declarou  seu apoio à causa  e destacou a necessidade de realização de concurso público para procuradores municipais, em todo estado do Sergipe.

 


Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado