ter, 27 de fevereiro de 2018
Compartilhe:

Nesta terça-feira (27), o presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, recebeu das mãos da presidente da Associação dos Procuradores Municipais de São Luís, Viviane Brito, o 1º Diagnóstico da Advocacia Pública Municipal. A publicação faz, pela primeira vez, um panorama da área em todo o país.

 

“Obrigada pela publicação, que me recorda de quando atuei como procurador fiscal da Prefeitura de São Luís, coordenando 20 advogados e realizando trabalho pioneiro no executivo fiscal, com destaque pelo número de ações interpostas e julgadas com êxito”, rememorou o presidente da Corte, agradecendo a visita dos procuradores municipais.

 

O 1º Diagnóstico da Advocacia Pública Municipal é pioneiro por se dedicar exclusivamente à realidade das procuradorias e por adotar uma metodologia que permite a coleta de dados atualizados, com alto grau de confiabilidade. Tem a finalidade de colaborar com a análise da situação atual das procuradorias municipais, instituições ainda pouco estudadas na gestão pública brasileira.

 

A presidente da Associação dos Procuradores, Viviane Brito, destacou a gentileza do presidente do Tribunal em recebê-los e parabenizou o magistrado pela ascensão ao cargo de presidente para o biênio 2018-2019. Os procuradores municipais de São Luís Alexsandro Rahbani (vice-presidente da Associação), Raquel Silva Nogueira Santos, Ana Carla Dias, Valdélia Campos e Tereza Rocha também estiveram presentes na reunião.

 

Fonte: http://www.tjma.jus.br/tj/visualiza/sessao/19/publicacao/420307#

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado