ter, 27 de fevereiro de 2018
Compartilhe:

A diretoria da Associação dos Procuradores do Município do Salvador (APMS) fez uma visita de cortesia ao prefeito da cidade, ACM Neto, para divulgar o 1° Diagnóstico da Advocacia Pública Municipal no Brasil. O encontro aconteceu no último dia 22,  no gabinete no chefe do Executivo Municipal.

 

Durante o encontro estiveram presentes o presidente da APMS, Eduardo Hassan; o vice-presidente, David Luduvice; o primeiro-secretário, Eduardo Porto, e o diretor social, André Vacarezza. Também participaram do momento a procuradora-geral do município, Luciana Rodrigues; e os procuradores Francisco Bertino e Pedro Caymmi.

 

A publicação, fruto da parceria entre Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) e a consultoria Herkenhoff & Prates, traz um estudo aprofundado sobre a realidade da advocacia pública no país e está sendo divulgado pelas associações filiadas para outras instituições e autoridades públicas no Brasil.

 

Fonte:http://apms-ba.com.br/apms-visita-prefeito-e-entrega-1-diagnostico-da-advocacia-publica-municipal-no-brasil/

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado