qui, 30 de julho de 2009
Compartilhe:

A ANPM - Associação Nacional dos Procuradores Municipais, representada pela Primeira Tesoureira, Simone Somensi, e a APMPA - Associação dos Procuradores do Município de Porto Alegre, representada pelo Presidente, Heron Nunes Estrella, tiveram audiência, no dia 30 de julho, com o Deputado Vieira da Cunha (PDT), em Porto Alegre. Na pauta, o pedido de apoio para a aprovação da PEC 358-A, na qual está inserida Emenda que constitucionaliza a carreira de Procurador Municipal.

Simone Somensi informou que a expectativa é que a matéria entre em pauta neste segundo semestre. A dirigente convidou o Deputado para o café da manhã que a ANPM promoverá em Brasília, agendado para o dia 26 de agosto, que tem o objetivo de reforçar o pedido de apoio aos Parlamentares.

Heron Nunes Estrella falou do apoio da OAB/RS a esta causa: "Recentemente, encaminhamos ofício a todos os Deputados Federais solicitando o apoio, em conjunto com a Seccional Gaúcha, representada por seu Presidente, Claudio Lamachia".

Vieira da Cunha colocou-se inteiramente à disposição dos Procuradores. Atualmente, o Parlamentar integra a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara: "Sinto-me um representante de vocês na Câmara dos Deputados. É minha obrigação trabalhar para a aprovação desta PEC. Podem contar com todo o meu empenho. Contem comigo também no café da manhã. Vou ser mais do que um aliado de vocês, serei um soldado, atuando na linha de frente desta luta".

Referências: Adriana Vargas/ Assessora de Comunicação
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado