qua, 21 de fevereiro de 2018
Compartilhe:

Nesta quarta-feira, 21, o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA), Caldas Furtado, e o procurador-chefe do Ministério Público de Contas, Jairo Cavalcanti, receberam o 1º Diagnóstico da Advocacia Pública Municipal no Brasil. O estudo foi entregue em reunião com a Associação dos Procuradores do Município de São Luís (APMSL).

 

Estiveram presentes Anne Karole Fontenelle de Britto, diretora financeira da ANPM; Viviane Brito, presidente da APMSL; Alexsandro Rahbani, vice-presidente da entidade; Ana Carla Oliveira, secretária; e Flavia Gonzalez; procuradora do Ministério Público de Contas (MPC).

 

Os presidentes do TCE e do MPC elogiaram a iniciativa da ANPM em produzir o Diagnóstico e ressaltaram a importância e necessidade dos municípios contarem com procuradores concursados para resguardo da memória jurídica destes entes.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado