qui, 15 de fevereiro de 2018
Compartilhe:

Hoje (15), o presidente da ANPM, Carlos Mourão,  esteve em reunião com Marcos Costa, presidente da OAB/SP, para a divulgação do 1.º Diagnóstico da Advocacia Pública Municipal no Brasil, estudo desenvolvido com a finalidade de colaborar com a análise da situação atual das Procuradorias Municipais, resultado da parceria entre a ANPM - Associação Nacional dos Procuradores Municipais e a consultoria Herkenhoff & Prates.

 

No encontro, Mourão apresentou  um cenário preocupante da advocacia pública municipal no país. Segundo o estudo, realizado pela Associação Nacional dos Procuradores Municipais, apenas 34% dos municípios brasileiros têm, ao menos, um procurador efetivo. O presidente da ANPM também abordou as ações realizadas pela associação o fortalecimento da carreira do procurador municipal e a valorização da advocacia pública.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado