qua, 29 de julho de 2009
Compartilhe:

A Diretoria de Jubilados da APMPA - Associação dos Procuradores do Município de Porto Alegre promoveu o tradicional almoço mensal, no Restaurante do Hotel Plaza São Rafael, no dia 29 de julho. Entre os presentes, esteve o Vereador Valter Nagelstein e a Assessora Marisa Ney Santos de Pinho, o Presidente da APMPA, Heron Nunes Estrella, e a Presidente da ANPM - Associação Nacional dos Procuradores Municipais, Cristiane da Costa Nery.

Heron Nunes Estrella agradeceu a presença do Vereador, destacando a parceria de seu pai, Ex-Procurador-Geral do Município Mathias Nagelstein, com a Associação e sua luta em prol da carreira.

A Presidente da ANPM procedeu à entrega de Jornais da APMPA e da ANPM e falou da importância de trazer para o nível local a experiência nacional da Frente Parlamentar pela Advocacia Pública, esperando contar com o Parlamentar para o impulsionamento da iniciativa na Câmara Municipal, conforme já proposto pelas Associações local e nacional.

Valter Nagelstein agradeceu a oportunidade de estar presente na confraternização e assumiu o compromisso de impulsionar o processo de criação da Frente na Câmara Municipal de Porto Alegre: "Pelos méritos da causa, tenho certeza que vamos alcançar êxito. Tenho a expectativa de implementar a Frente Parlamentar pela Advocacia Pública em Porto Alegre ainda neste segundo semestre. Sou soldado desta causa e a levarei adiante com muito afinco".

Também atenderam ao convite da Diretora de Jubilados, Ada Maria Fonseca, os Associados Antônio Costa Saraiva, Armando João Perin, Celso Noschang, Cloé Gomes Rodrigues, Irajá Patta Santos, João Carlos da Silva Coelho, Lourdes Veneranda Camaratta, Maria Angélica Freitas da Silva, Maria Deymar Carvalho de Bem Osório, Sandra Moraes, Vera Maria Pinheiro da Silva, Vinicio Dias Garcia e a servidora da PGM aposentada Sílvia Helena Jorge Silveira.

Referências: Adriana Vargas/ Assessora de Comunicação
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado