sex, 26 de janeiro de 2018
Compartilhe:

Durante o primeiro trimestre, a Associação Nacional dos Procuradores Municipais – ANPM está promovendo uma grande mobilização nacional com o propósito de realizar a divulgação do 1° Diagnóstico da Advocacia Pública Municipal no Brasil perante outras instituições e autoridades públicas.


A ação contará com as associações da ANPM de todas as regiões. As entidades receberão exemplares do estudo para que sejam entregues, pessoalmente, aos representantes de cúpula dos Poderes deste Estado, mediante agendamento prévio e registro fotográfico da reunião.


A ANPM sugere que as visitas de cortesia e, na ocasião, entrega do exemplar do Diagnóstico, sejam realizadas junto ao presidente do Tribunal de Contas, ao Procurador Geral de Justiça do Ministério Público, ao presidente do Tribunal de Justiça, ao presidente da Assembleia Legislativa, ao presidente da Seccional da Ordem dos Advogados e, finalmente, com outras autoridades, escolhidas por esta entidade, que possuam identificação nas causas de fortalecimento da advocacia pública municipal.


Além disso, a entidade também disponibilizará exemplares para associações subsidiarem os seus filiados com informações técnicas e dados relevantes sobre a realidade da Advocacia Pública nos municípios brasileiros. Com essas informações, os procuradores municipais poderão auxiliar no convencimento das autoridades políticas para a aprovação dos projetos capitaneados pela ANPM junto ao Congresso Nacional.


Confira na imagem como participar da ação!

 

 

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado