qua, 13 de dezembro de 2017
Compartilhe:

O deputado federal João Daniel recebeu, na manhã dessa segunda-feira, o delegado da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) em Sergipe, Arício da Silva Andrade Filho. Entre os assuntos tratados, a Nota de Repúdio da entidade com relação à reforma da Previdência e o enfraquecimento que ela trará ao Estado brasileiro.

No documento, a ANPM manifesta sua indignação com os reais objetivos de enfraquecimento dos servidores públicos e, consequente, desmonte do Estado brasileiro, ressaltando que é preciso atentar para a injustificável e verdadeira destruição da Previdência Social.

 

Na nota, a Associação alerta para algumas verdades escondidas ou até mesmo desvirtuadas pela propaganda do governo sobre a reforma no que se refere aos servidores públicos. Na oportunidade, o deputado João Daniel ressaltou seu posicionamento contrário à reforma da Previdência, ressaltando a necessidade de fortalecê-la, mantendo os direitos dos seus contribuintes e segurados.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado