seg, 04 de dezembro de 2017
Compartilhe:

No próximo dia 7, a Escola da AGU em Santa Catarina irá promover o II Congresso de Administração Pública e Processo, no Auditório do Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC), em Florianópolis.

O evento está sendo organizado pela Escola da Advocacia-Geral da União da 4ª Região, juntamente com o Tribunal de Contas (TCE/SC), Procuradoria-Geral do Estado (PGE/SC), OAB/ESA/SC e Escola da Magistratura do Tribunal Regional Federal, 4ª Região (EMAGIS).

O encontro tem como proposta trabalhar matérias atinentes aos Instrumentos de Resolução Pacifica de Conflitos, atualmente utilizados pela Administração Pública.  O temas abordados vão incentivar o rompimento de uma cultura voltada para a solução judicial dos litígios e, ao mesmo tempo, promover a aproximação do público presente aos os métodos de resolução pacífica de conflitos.

As inscrições devem ser realizadas pelo: e-mail: [email protected].br. Para mais  informações entrar contato com Escola da AGU em Santa Catarina:  E-mail: [email protected].brou  Telefone: (48) 3212-2885

 

Serviços:

Local: Auditório do TCE em Santa Catarina - Rua Bulcão Viana, 90 - Centro - Florianópolis/SC

Horário: Inicio 09h00

Público-alvo: Membros e Servidores do Judiciário e do TCE, Advogados Públicos e Privados e demais interessados.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado