sex, 24 de novembro de 2017
Compartilhe:

 No dia 27 novembro de 2017, durante a XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, acontecerá o lançamento do livro do 1º Diagnóstico da Advocacia Pública Municipal no Brasil, resultado da parceria entre a Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) e a consultoria Herkenhoff & Prates. Na ocasião, também acontecerá o lançamento  do livro “Tributos municipais em debate”, que tem como coordenadores a procuradora do município de Salvador e ex-presidente da ANPM, Geórgia Campello, e o procurador municipal de Londrina, Carlos Renato Cunha. Ambas as obras são publicadas pela editora Fórum.

 

Realizada a cada três anos, a Conferência Nacional é o maior evento jurídico brasileiro, para o qual são esperados mais de 20 mil participantes nesta edição, que tem como tema central “Em Defesa dos Direitos Fundamentais: Pilares da Democracia, Conquistas da Cidadania”. 

 

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado