qui, 23 de novembro de 2017
Compartilhe:

Na manhã de hoje, procuradores de Curitiba e procuradores do Brasil participaram de uma visita guiada na Arena da Baixada no Clube Atlético Paranaense. Mesmo clube que em 2014 foi palco do jogo entre a Espanha e a Austrália na Copa do Mundo. Na época 39.375 pessoas participaram do jogo.
Os procuradores tiveram a oportunidade de realizar uma partida organizada pelos procuradores Gustavo e Luciano Machado. O time escalado para o jogo foi de procuradores de Curitiba X os procuradores do Brasil e o coordenador-geral do XIV Congresso Brasileiro dos Procuradores Municipais Miguel Kalabaide deu o pontapé inicial da partida.
Kalabaide afirmou que os visitantes ficaram encantados com o estádio, a grama sintética, o teto retrátil e toda a instalação turística.
“Agradecemos ao Clube Atlético Paranaense, que de forma inédita nos abriu as portas, a OAB/PR que nos cedeu os uniformes e providenciaram um trio de arbitragem. Foi uma programação com momentos especiais, muita emoção, registros e confraternização”. A organização agradece também ao empenho do procurador municipal de Curitiba Luciano Machado, sendo fundamental para que esse evento pudesse acontecer.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado