qui, 23 de novembro de 2017
Compartilhe:

Durante os três dias de eventos do XIV CBPM, os congressistas tiveram a oportunidade de aproveitar de um espaço de relaxamento e descontração entre os intervalos das palestras.

Uma parceria firmada entre a organização do evento e a Caixa de Assistência dos Advogados/OAB-PR, Extramed e a Unimed, garantiu aos procuradores um local que disponibiliza alguns atrativos como Quick Massagem, engraxate de sapatos, café expresso do Paraná, água saborizada, frutas, entre outros.

No local está presente  duas enfermeiras que medem a pressão dos participantes e uma nutricionista para orientar sobre alimentação saudável. No stand eles saborearam pastinhas fitness, geleias naturais e frutas, também foi entregue para os participantes receitas doces e salgadas de pratos práticos.

Neste ambiente também é possível adquirir alguns produtos exclusivos da caixa de assistência, como acessórios eletrônicos e camisetas personalizadas com proteção contra os raios UV.

A responsável pela área de saúde da Caixa, Maria Izabel Meyer explica, que os  produtos são vendidos com o preço abaixo do mercado, porque o objetivo deste projeto não visa ter lucros, mas a saúde o bem estar dos advogados.

 

Além de marcarem presença em espaços externos de palestras destinadas aos advogados  e eventos internos na própria OAB, o projeto realiza ações como o da “Corrida Legal, o Voley Legal, um coral e teatro, todos voltados para os advogados.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado