qua, 08 de novembro de 2017
Compartilhe:

No último dia 07, o procurador-geral do Estado do Paraná, Paulo Sérgio Rosso, confirmou presença na cerimônia de abertura do XIV Congresso Brasileiro de Procuradores Municipais. O delegado estadual da ANPM e coordenador geral do XIV CBPM, Miguel Kalabaide, entregou o convite em nome de Carlos Mourão, presidente da ANPM. O evento será realizado no dia 21 de novembro, na Ópera de Arame em Curitiba-PR.

 

Rosso ressaltou a importância de eventos como esses não só para a cidade de Curitiba mas para o Brasil e para as carreiras da advocacia pública em geral nas três esferas – federal, estadual e municipal.

 

O procurador-geral é o chefe máximo da Procuradoria Geral do Estado do Paraná, órgão responsável pela representação e consultoria jurídica do Estado. Paulo Rosso é Graduado em Direito pela UFPR, é mestre em Ciência Jurídica pela UENP e especialista em Direito Processual Civil. Foi advogado dos bancos Banestado e Itaú. Procurador do Estado do Paraná desde o ano de 2003, foi Procurador-Chefe da Regional Jacarezinho, Procurador-Chefe da Procuradoria da Região Metropolitana, Procurador-Chefe da Coordenadoria Jurídica da Administração, Procurador-Chefe da Coordenadoria de Documentação Institucional e Tecnologia da Informação, além de exercer o cargo Diretor-Geral da PGE.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado