ter, 31 de outubro de 2017
Compartilhe:

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo Marcos da Costa recebeu hoje o convite para a cerimônia de abertura do XIV Congresso Brasileiro de Procuradores Municipais. O evento será realizado no dia 21 de novembro, na Ópera de Arame em Curitiba-PR.


O presidente da ANPM Carlos Mourão entregou o convite e aproveitou a ocasião para agradecer todo o empenho da OABSP em defender as prerrogativas dos advogados públicos.

 

Marcos da Costa é especialista na área empresarial e tem longa trajetória na Secional paulista. Antes de ocupar a presidência foi vice-presidente no triênio 2010/2012 e diretor tesoureiro em 2004/2006 e 2007/2009. O advogado também foi conselheiro nas gestões 1998/2000 e 2001/2003 -, além de ter presidido Comissões, entre elas, a de Tecnologia da Informação, de Informática do Conselho Federal, Mista de Assuntos Institucionais entre o Tribunal de Justiça de São Paulista e a OAB SP e a Comissão Especial de Assuntos do Poder Judiciário.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado