sex, 27 de outubro de 2017
Compartilhe:

Hoje (27), o presidente da ANPM, Carlos Mourão, o vice-presidente, Raphael Serafim, e o diretor de filiação, Vitor Penno Reis, participaram do encontro de procuradores municipais em Angra dos Reis (RJ). O evento aconteceu na sede da Subseção da OAB do município.

Com palestras ministradas pelos membros da diretoria da ANPM, o evento abordou assuntos relacionados ao fortalecimento da carreira do procurador municipal e a valorização da advocacia pública.

A associação destaca a relevância do encontro para a troca de experiência e informações  para o melhor exercício da advocacia pública, que visa a defesa do erário municipal e o bom funcionamento do Estado brasileiro.

Além disso, a ANPM dá  boas vindas a Associação de Procuradores do Município de Angra dos Reis (Apmar) que passa a integrar o quadro de filiados.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado