seg, 02 de outubro de 2017
Compartilhe:

O vice-presidente da ANPM, Raphael Serafim, ministrou no último dia 29 a palestra “Mobilização Nacional em prol da Carreira de Procurador Municipal: últimas notícias sobre PECs e demais iniciativas da ANPM”. A atividade fez parte do “X Encontro Gaúcho de Procuradores Municipal”, promovido pela Federação dos Procuradores Municipais do Estado do Rio Grande do Sul (Fepromurs) em parceria com a Associação dos Procuradores Municipais de Caxias do Sul (APMCS), nos dia 29 e 30 de setembro.

 

O evento reuniu procuradores de diversas cidades do estado, inclusive da Procuradoria-Geral do Município (PGM) da prefeitura caxiense, para debater os problemas mais comuns enfrentados pela categoria, além de assuntos ligados ao fortalecimento da Advocacia Pública.


A abertura contou com a presença do prefeito Daniel Guerra e também de autoridades municipais, estaduais e federais. Guilherme Rodrigues, ex-presidente da ANPM, também foi um dos palestrantes do dia 29 e sua palestra fez parte do painel “Honorários Advocatícios e Leis Orgânicas”.

 

 

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado