qui, 28 de setembro de 2017
Compartilhe:

Carlos Mourão, presidente da ANPM, ministrará, no dia 4 de outubro, a palestra “Advocacia Pública no Combate Preventivo à corrupção”, junto com o procurador do município de São Paulo e professor da PUC, Ricardo Marcondes . A apresentação faz parte do I Congresso de Ciências Jurídicas do Vale do Ribeira, promovido pela curso de Direito da UNISEPE-FVR entre os dias 3 a 6 de outubro, em Registro-SP.

 

O tema central do congresso será “Desafios do Direito em Tempos de Crise”. Nele, serão discutidos temas estruturais e conjunturais do Direito no contexto da crise pela qual passa o Brasil.

 

Sete palestrantes do cenário jurídico nacional debaterão temas que pautam a realidade nacional, como combate à corrupção, improbidade administrativa, efetivação da cidadania e reforma eleitoral.

 

As inscrições podem ser feitas na Coordenação do Curso de Direito da UNISEPE-FVR ou nas Casas da Advocacia e Cidadania das Subseções de Registro, Jacupiranga, Miracatu e Iguape da OABSP.

 

Serviço:


Dias: 3 a 6 de outubro de 2017
Local: UNISEPE-FVR
Rua: Oscar Yoshiaki Magário, nº 185, Bairro: Jardim das Palmeiras, em Registro-SP

Valores: Acadêmicos e Ex- Alunos da UNISEPE/FVR - R$ 20,00 + 1 kg alimento não perecível  | Profissionais - R$ 30,00 + 1 kg alimento não perecível

 
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado