seg, 25 de setembro de 2017
Compartilhe:

Foi lançado em Brasília, no dia 23 de agosto, no Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), o aplicativo CPC Anotado. O app conta com mais de 180 anotações de  professores e processualistas sobre cada artigo do Código de Processo Civil de 2015 , o objetivo é facilitar a pesquisa e o entendimento de temas referentes à área. Rosaura Brito Bastos e Juraci Mourão Lopes Filho, procuradores de Fortaleza, contribuíram para o projeto anotando e comentando alguns dos artigos.

 

O CPC Anotado é uma iniciativa dos professores Paula Saleh Arbs e Jorge Bheron Rocha, em parceria com a empresa RedLight Software, de Coimbra (Portugal), sob coordenação das professoras Renata Cortez, Sabrina Dourado e dos professores Marco Aurélio Peixoto e Rodrigo Mazzei.  A ANPM parabeniza a todos os envolvidos no projeto, em especial aos colegas procuradores de Fortaleza.  

 

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado