ter, 19 de setembro de 2017
Compartilhe:

A SIS (Soluções Inclusivas Sustentáveis) realizará, do 6 a 8 de novembro, o primeiro curso de Mediação de Conflitos Coletivos que envolvem Políticas Públicas. O evento é aberto a participantes de todo o Brasil e será realizado no Rio de Janeiro, no Hotel Novo Mundo (Flamengo). Os associados da ANPM terão 10% de desconto na inscrição.

 

O curso dura três dias e tem carga total de 24 horas. Oferece um módulo teórico no qual se apresenta a metodologia da mediação de conflitos coletivos, incluindo estudos de casos já resolvidos de forma consensual no Brasil e nos EUA. Haverá ainda um módulo prático, com exercícios de mediação simulada em dois conflitos distintos.

 

A coordenação científica ficará a cargo da sócia-fundadora e diretora da SIS, Luciane Moessa, que fez tese de Doutorado (UFSC e Universidade do Texas) sobre o assunto e possui experiência profissional na área. O corpo docente conta com Gabriela Assmar e Teresa Rossi, parceiras da SIS, e da professora e ouvidora-Geral da UFRJ Cristina Ayoub Riche. Todas possuem grande bagagem teórica e prática no tema.

Para acessar a ficha de inscrição e a programação completa clique aqui.

 

Serviços:

Local: Rio de Janeiro – RJ, Hotel Novo Mundo (Praia do Flamengo, 20)

Data: 6 a 8 de novembro – 9h às 13h e 14h às 18h

 

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado