qui, 14 de setembro de 2017
Compartilhe:

 A Procuradoria Geral do Município de São Paulo realizará, no próximo dia 26, o "Encontro dos Procuradores Municipais da Região Metropolitana de São Paulo", no Auditório do Edifício Matarazzo (viaduto do Chá nº 15, 7º andar), em São Paulo.

  

No evento, que ocorrerá das 8h às 18h, serão discutidos problemas comuns aos municípios como os mecanismos de cobrança da dívida ativa, judicialização de políticas públicas e  meios alternativos de solução de conflitos.

 

Participarão do encontro Ricardo Ferrari Nogueira, procurador-geral do município de São Paulo, Anderson Pomini, secretário municipal de Justiça, e diversos especialistas da área.

As inscrições podem ser feitas, até o próximo dia 25, pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfABiGZNU7tC79HDRVflsCfzR6_P2xe4AklRM_47LNmklC6yQ/viewform. São 250 vagas.

 
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado