ter, 12 de setembro de 2017
Compartilhe:


A ANPM participará, entre os dias 21 e 22 de setembro, do “VI Congresso Baiano de Direito Municipal – Direito Municipal e os Rumos da Gestão Pública”, em Salvador (BA). O congresso acontecerá no Hotel Golden Tulip, no Rio Vermelho.


 

O evento traz como tema central “Direito Municipal e os rumos da gestão pública”. Reunirá ainda especialistas de renome na área de Direito aplicado à administração pública municipal.

 


Entre os temas que serão discutidos estarão: “Os municípios e a Reforma Tributária”, “Aspectos polêmicos do projeto da nova lei de licitações e contratos administrativos”, ” ITIV – A antecipação do Fato Gerador (IM) possibilidade do ITIV/ITBI”, “Simples Nacional: Reflexões das alterações nos municípios”, “Abuso de autoridade em tempos Democrático”, entre outros.

 


Os procuradores do município Pedro Caymmi, Anderson Barroso, Thiago Dantas e Francisco Bertino estão entre os palestrantes.


Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado