sex, 05 de junho de 2009
Compartilhe:

Simone Somensi, Tesoureira da ANPM, Heron Nunes Estrella, Presidente da APMPA, e Bethania Regina Pederneiras Flach, Vice-Presidente da APMPA, estiveram presentes na inauguração da nova sede da OAB/RS, localizada na Rua Washington Luiz, 1.110, realizada na noite do dia 5 de junho. Rogerio Favreto, Procurador do Município de Porto Alegre e Secretário de Reforma do Judiciário do Ministério da Justiça, também esteve presente, bem como o Procurador-Geral do Município de Porto Alegre, João Batista Linck Figueira, e o Procurador-Geral Adjunto Marcelo Kruel Milano do Canto. Claudio Lamachia, Presidente da OAB/RS, e Cezar Britto, Presidente Nacional da OAB, recepcionaram os convidados, junto com os demais membros da Diretoria.

O edifício de 14 andares conta com dois auditórios, estacionamento com 24 vagas, biblioteca, estrutura completa da Escola Superior de Advocacia (ESA), sala de atendimento aos advogados do interior e, em breve, instalações da Caixa de Assistência dos Advogados do RS (CAA/RS). Adquirido por R$ 3,6 milhões, em janeiro de 2008, o imóvel tem 5.312 m2.

A cerimônia, coordenada pela secretária-geral da OAB/RS, Sulamita Santos Cabral, teve início com a participação do coral da CAA/RS, que entoou o Hino Nacional Brasileiro. Na ocasião, foi assinado termo de compromisso de adoção da Praça dos Açorianos pela OAB/RS junto à Prefeitura de Porto Alegre. O Prefeito de Porto Alegre, José Fogaça, esteve presente.

Referências: Adriana Vargas/ Assessora de Comunicação
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado