qui, 17 de agosto de 2017
Compartilhe:

Nessa quinta-feira (17), o advogado e procurador do Município de Nossa Senhora do Socorro, Filipe Côrtes de Menezes, lança o livro intitulado “Controle Concentrado no STF: mais do que objetivo precisa ser célere”, publicado pela Editora Mondrongo. O lançamento acontecerá às 19h, na sede da OAB/SE.

 

Segundo Filipe Côrtes, a obra é fruto da conclusão de sua especialização em Direito Público, realizada na Universidade Norte do Paraná e concluída em 2009.

 

“O tema abordado no livro é importante e ainda atual, sobretudo neste momento em que o meio jurídico discute questões relacionadas ao funcionamento do Supremo Tribunal Federal, visando aprimorar a atuação da instituição” afirma o procurador.

 

Côrtes também é autor do livro “Direito Constitucional: As normas de Aracaju à luz da Constituição Sergipana”, publicado em 2008 pela editora da Universidade Federal de Sergipe (UFS). 

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado