qua, 16 de agosto de 2017
Compartilhe:

No dia 30 de agosto Raphael Serafim, procurador do Município de Niterói e vice-presidente da ANPM, participará da palestra "A advocacia pública no combate à corrupção na administração direta e indireta”. O evento - que terá entrada gratuita - será promovido pela OAB Niterói, com apoio da ANPM, e ocorrerá às 18h, no auditório da entidade. 


Serafim abordará o tema "O controle de juridicidade dos atos administrativos exercido pela advocacia pública". Também participarão da atividade outros dois expositores. Gilson Araujo Dias Pereira Gonçalves, presidente da Comissão de Advocacia Pública da OAB Niterói; presidente da Associação Nacional dos Procuradores Autárquicos Municipais e procurador autárquico de Niterói (RJ), abordará o tema "O controle jurídico das licitações e dos contratos administrativos exercido pela advocacia pública". Izabelle Maria Souza Tavares, delegada da Comissão de Advocacia Pública da OAB Niterói, falará sobre "A ação civil pública de improbidade administrativa ajuizada pela advocacia pública". Estudantes terão direito a  comprovante de participação.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado