sex, 04 de agosto de 2017
Compartilhe:

 

O presidente da ANPM, Carlos Mourão, participará da abertura do I Seminário sobre a Lei 13.431/2017 e o Atendimento Integrado às Crianças e Adolescentes Vítimas de Violências e do III Encontro Nacional dos Centros de Atendimento Integrado. Os eventos são uma iniciativa da Childhood Brasil e ocorrerão simultaneamente nos dias 8, 9 e 10 de agosto de 2017, em Brasília (DF).

 

As solenidades são um marco para que as entidades proponham a implementação da Lei 13.431/2017, que estabelece o sistema de garantia de direitos da criança e do adolescente vítima ou testemunha de violência.

 

Os encontros vão aprimorar as metodologias de trabalho para o atendimento integrado às crianças e adolescentes vítimas de violências, além  de ampliar a divulgação da plataforma dos Centros Integrados para novos gestores das capitais brasileiras, que iniciaram mandatos a partir de janeiro deste ano.

 

A ação tem ainda como realizadores a Secretaria de Estado de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude do Governo do Distrito Federal (SeCriança/GDF), a  Secretaria Nacional de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente do Ministério dos Direitos Humanos (SNPDCA/MDH), a  Secretaria Nacional de Assistência Social do Ministério de Desenvolvimento Social e Agrário (SNAS/MDSA), a Frente Nacional de Prefeitos (FNP) e os Centros de Atendimentos Integrado.

 

Na ocasião  também estarão presentes  deputados, magistrados, prefeitos e secretários de capitais e cidade, representantes das organizações parceiras e de entidades da rede proteção às crianças e adolescentes vítimas de violências.

 

 

 

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado