qui, 03 de agosto de 2017
Compartilhe:

Hoje (03), a ANPM conduz reunião com a equipe técnica da Herkenhoff & Prates, responsável pelo Iº Diagnóstico Nacional da Advocacia Pública Municipal. O objetivo do encontro, que ocorre em Belo Horizonte (MG), é anunciar o encerramento oficial dos trabalhos relacionados ao projeto.


Na ocasião, estiveram presentes Carlos Mourão e Raphael Serafim, presidente e vice-presidente da ANPM respectivamente, junto com membros da Herkenhoff & Prates.


O Iº Diagnóstico da Advocacia Pública Municipal no Brasil foi realizado ao longo de 2016, pela ANPM, em parceria com a Consultoria Herkenhoff & Prates, contratada para conduzir a coleta, consolidação de dados e análise dos resultados da pesquisa. O projeto colabora para a disponibilização de informações sobre a realidade das procuradorias municipais brasileiras, um setor ainda pouco estudado.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado