sex, 28 de julho de 2017
Compartilhe:


A Revista da Procuradoria-Geral do Município de Fortaleza está com edital aberto para submissão de artigos, em fluxo contínuo, para publicação ainda nos dois números de 2017. O enfoque temático da Revista é jurídico, em qualquer área do Direito, que tenha pertinência com as questões de interesse municipal e de procuradorias e departamentos jurídicos municipais. A exigência é que pelo menos um dos autores tenha titulação mínima de mestre.

 

A publicação convida ainda todas as procuradorias municipais brasileiras para se cadastrarem no portal, como leitores e autores, para receberem notícias sobre novas edições, bem como para submeter trabalhos. Aqueles que possuem titulação de mestre e doutor podem também se inscrever como avaliadores, indicando as áreas de expertise para serem parecerista da Revista.

 

Trata-se de um dos mais antigos periódicos jurídicos em edição ininterrupta da Administração Pública brasileira, desde 1992. Confira a revista aqui e saiba mais informações.

 

 

 

*Com informações da Revista da Procuradoria-Geral do Município de Fortaleza

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado