qui, 27 de julho de 2017
Compartilhe:

Os procuradores municipais de Vila Velha (ES) se reuniram com o prefeito da cidade, Max Freitas Mauro Filho, para pleitear apoio à promulgação da Lei Orgânica do Município para a estruturação da Procuradoria e dos membros da carreira.

 

O encontro, que ocorreu no dia 13 de julho, contou também com a presença de José de Ribamar Lima Bezerra, procurador-geral do município e procurador de carreira; Saturnino de Freitas Mauro, secretário de Governo; e Rafael Gumiero de Oliveira, secretário de Administração.

 

Os representantes entregaram o ofício de apoio da ANPM ao Prefeito, que por sua vez determinou a formação de um grupo de trabalho para a elaboração e encaminhamento da Lei à Câmara Municipal. “O Prefeito foi extremamente receptivo ao nosso pleito de estruturação e fortalecimento da carreira, ressaltando a importância da Procuradoria-Geral para o Município de Vila Velha, bem como do trabalho que vem sendo realizado pelos atuais membros.", disse o procurador Thiago Viola.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado