ter, 25 de julho de 2017
Compartilhe:

O mês de junho em Campo Belo (MG) foi marcado pela chegada do primeiro procurador municipal efetivo, Octávio de Almeida Neves Filho. Após uma decisão do Tribunal de Justiça, a Prefeitura, que até então só contava com assessor jurídico comissionado, fez valer a Constituição e realizou um concurso público para o cargo.

 

Neves tomou posse em 31 de maio e passou a exercer a função em 1º de junho, após uma semana de estágio na Procuradoria-Geral de Belo Horizonte (MG). “Meu desafio é conseguir organizar e reduzir toda a demanda processual do município, além de  estruturar o órgão para ter capacidade de representação dos interesses públicos”, afirmou.

 

O novo procurador se filiou a ANPM e contará com todo o apoio da associação nessa nova etapa da carreira. “É muito importante ter esse suporte institucional oferecido pela ANPM, que é uma entidade nacional de peso para a advocacia pública. Juntos, vamos buscar o fortalecimento da procuradoria do município de Campo Belo”, ressaltou.

 

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado