ter, 25 de julho de 2017
Compartilhe:


Em celebração aos 85 anos da OAB SP, no dia 20 de março, a entidade realizou uma série de homenagens aos advogados presentes na reunião do Conselho Secional, entres eles, o presidente da ANPM, Carlos Mourão. Foram entregues medalhas comemorativas devido à contribuição de cada um à trajetória da Ordem e da advocacia em todo o país.

 

“É uma grande honra estar presente em uma parte dessa trajetória. A OAB SP executa um trabalho sério e rígido, muito importante, inclusive, para o atual momento crítico do país. As ações desenvolvidas por todos os representantes visam fortalecer a advocacia e lutar por um país melhor”, reforça o Mourão, que também exerce a função de presidente da Comissão da Advocacia Pública da OAB SP.

 

Além dos conselheiros, presidentes de Subseções e representantes de outras entidades da advocacia paulista, marcaram presença dirigentes da OAB Bahia, Pernambuco, Espírito Santo e do Conselho Federal. A OAB SP aproveitou a ocasião para, também, inaugurar uma exposição em tributo aos seus 85 anos. A mostra reúne 45 capas do Jornal do Advogado, fundado em 1974, e ficará em cartaz até 28 de abril.

 

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado