sex, 21 de julho de 2017
Compartilhe:


A Fundação Escola Superior de Direito Municipal (ESDM) abriu o edital de chamada “Crônicas Históricas” para publicação no Projeto ESDM Memórias. A iniciativa reunirá crônicas curtas para resgatar a vivência dos procuradores municipais em atividades na ESDM ou nos Congressos Nacionais da ANPM.

 

O projeto é coordenado pela Dra. Cristiane Nery, procuradora municipal de Porto Alegre, ex-presidente da ANPM e ex-diretora da ESDM.

 

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO

 

Crônicas históricas, inéditas, baseadas em fatos reais, escritas em português, com veracidade dos fatos e riqueza nos detalhes, descritos pelo (a) cronista de forma bem particular, com originalidade.

 

As crônicas não poderão ultrapassar 4 (quatro) laudas. Devem ser redigidas conforme os padrões da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), no que não estiver normatizado, especificamente, abaixo. Textos mais extensos do que o padrão serão publicados a critério da Comissão avaliadora. Serão selecionadas no máximo 10 crônicas.

 

Os trabalhos deverão ser enviados até o dia 30 de julho de 2017. Confira o edital aqui

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado