ter, 18 de julho de 2017
Compartilhe:


A 6ª edição do Seminário de Gestão Pública Fazendária apresentará, entre as palestras, o tema “Execução fiscal, a importância do cadastro na qualidade da cobrança”. O Evento acontecerá nos dias 19 e 20 de julho, no teatro da faculdade Estácio, em Ribeirão Preto (SP).

 

Para debater o assunto, o diretor do Departamento Fiscal da Procuradoria Geral do Município de São Paulo (SP), Rafael Leão Câmara Felga, abordará a importância de um cadastro sólido para cobrança do crédito público. Felga é procurador de carreira, aprovado em concurso de provas e títulos, e atua no município de São Paulo desde 2010. Foi procurador do município de Taboão da Serra, de 2009 a 2010; chefe da Procuradoria de Grandes Devedores, de 2013 até 2016; e conselheiro do Conselho Municipal de Tributos de SP, de 2016 até 2017.

 

A palestra aconterá no primeiro dia do evento (19), às 14h30, e terá como moderadora a procuradora do Município e presidente da Associação dos Procuradores de Ribeirão Preto, Taisa Cintra Dosso.

 

Com entrada gratuita, as inscrições podem ser feitas diretamente no site www.srcasp.pmrp.com.br. O seminário é destinado para servidores públicos e promoverá a parceria conquistada com órgãos públicos das três esferas, tendo a saúde financeira e o crescimento dos municípios paulistas como meta principal.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado