qua, 05 de julho de 2017
Compartilhe:

Na noite da última terça-feira (4), o presidente da ANPM, Carlos Mourão, esteve presente na posse da nova diretoria do Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional (Sinprofaz) eleita para o biênio 2017/2019. A cerimônia foi realizada no Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Brasília.

 

Na ocasião, o presidente reeleito, Achilles Linhares de Campos Frias, frisou em seu discurso o compromisso da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN) com a justiça econômica do Brasil e criticou projetos legislativos que visam privatizar a Dívida Ativa da União. "Pretende-se passar a cobrança da dívida para o setor privado, transferir para os bancos, que devem mais de 100 bilhões de reais para a União, a cobrança da Dívida Ativa da União. O sistema financeiro nacional deve 124 bilhões de reais à União e pretende cobrar ou não cobrar as próprias dívidas." afirmou Achilles, destacando a importância da Procuradoria para a segurança e o equilíbrio econômico do país.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado