seg, 03 de julho de 2017
Compartilhe:

Nesta segunda-feira (3), Carlos Mourão e Raphael Serafim, presidente e vice-presidente da ANPM respectivamente, reuniram-se com a presidente interina do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE RJ), Marianna Montebello Willeman.

 

Na ocasião, os representantes falaram sobre a importância da advocacia pública e solicitaram apoio ao TCE para a fiscalização dos municípios no cumprimento da Constituição, que prevê a necessidade de um procurador municipal efetivo em todas as cidades.

 

Além dos diretores da ANPM, o encontro contou com a presença de Thiago Duarte, delegado da ANPM no Rio de Janeiro; Valéria Trigo, procuradora municipal de Araruama (RJ) e membra da Comissão de Defensores, Procuradores e Advogados Públicos (CDPAP) da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RJ); e Marinês Costa Pereira Passos, procuradora municipal  de Maricá (RJ).

 

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado