qua, 31 de maio de 2017
Compartilhe:

Na última terça-feira (30), Carlos Mourão, presidente da ANPM esteve no Senado para realizar um trabalho de conscientização dos parlamentares sobre a importância do procurador municipal como aliado ao prefeito para uma boa gestão pública. Ele esteve acompanhado de Raphael Serafim, vice-presidente da ANPM; Marília Menezes, da Associação dos Procuradores Municipais do Estado de Sergipe (APMSE); Mário Grillo, presidente Associação dos Procuradores do Município de Niterói (RJ); e Vitor Penno procurador de Rio das Ostras (RJ).

 

Na ocasião eles conversaram com os assessores dos senadores Antônio Carlos Valadares, Eduardo Amorim, José Agripino e da senadora Maria do Carmo Alves e alertaram sobre a importância de procuradores municipais concursados para que haja uma continuidade do trabalho. Os representantes também pediram apoio para a aprovação da PEC 17.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado