qua, 19 de abril de 2017
Compartilhe:


Sob o tema central “Reinventar o financiamento e as governança das cidades”, o  IV Encontro dos Municípios com Desenvolvimento o Sustentável (EMDS) promoverá debates de formas alternativas para lidar com a crise fiscal dos municípios brasileiros, e contará com duas palestras ministradas pela ANPM. O encontro é realizado pela Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) e acontecerá nos dias 24 a 28 de abril.

 

No primeiro dia do evento, o presidente da associação, Carlos Mourão, falará sobre a “Transparência na gestão, prevenção e combate à corrupção: controle interno, essencial à gestão pública e de resultados". No dia 26, o secretário-geral da ANPM, Eduardo de Souza Floriano, colocará em pauta as “Estratégias para otimizar as Receitas Municipais - Dívida Ativa”.

 

Além dos assuntos debatidos, a ANPM terá um estande com material e vídeos institucionais para apresentar ao público presente, demostrando a relevância do procurador na condução da administração municipal. O EMDS receberá gestores públicos de 658 munícipios, mais de 500 prefeitos e 5 mil visitantes.

 

 

Serviço

 

Evento: IV Encontro dos Munícipios com o Desenvolvimento Sustentável

Quando: De 24 a 28 de abril de 2017

Horário: Das 9h às 19h

Local: Estádio Mané Garrincha |  SRPN - Asa Norte, Brasília - DF, 70070-701- Brasília (DF)

Inscrições: http://www.fnp.org.br/emds/inscricoes

 

Debates ANPM:


- 24/4 às 14h15 na sala 227 - “Transparência na gestão, prevenção e combate à corrupção: controle interno, essencial à gestão pública e de resultados”, ministrada por Carlos Mourão, presidente da ANPM.


- 26/4 às 9h na sala 252 - “Estratégias para otimizar as Receitas Municipais - Dívida Ativa”, ministrada por Eduardo Floriano, secretário-geral da ANPM.

 

 

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado