sex, 07 de abril de 2017
Compartilhe:
 
A Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) repudia veementemente o atentado ao direito e à própria democracia, praticado pelos vereadores da CPI da Dívida Ativa do Município de São Paulo. Ontem (6), os parlamentares invadiram a sala dos procuradores municipais acompanhados de equipe de filmagem e de guardas civis metropolitanos armados. 

Os procuradores municipais já prestaram inúmeras informações e continuam à disposição da CPI. Lamentamos profundamente o uso político e a tentativa de colocar os advogados públicos municipais como adversários da transparência e da prestação de contas. O ato de ontem é uma violação da imunidade profissional e de documentos para o exercício da advocacia.
 
A ANPM estranha os interesses que motivaram esta inaceitável ação de represália praticada pelos vereadores que desrespeitaram os advogados públicos que trabalham justamente para defender o erário municipal e combater à corrupção.
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado