Compartilhe:

No dia 29 de abril, previamente à realização do VIII Congresso Nacional de Direito Público, em Maceió/AL, a ANPM promove Seminário da Diretoria e Conselhos e Assembleia Geral. As atividades ocorrem, a partir das 9h, no Hotel Ponta Verde.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A Presidente da Associação Nacional dos Procuradores Municipais - ANPM, no uso de suas atribuições e com fundamento no artigo 5º, parágrafo 4º do Estatuto (primeira alteração), convoca os membros associados para Assembléia Geral Extraordinária com a seguinte pauta: 1) alteração da sede da Associação; 2) atuação da ANPM nas demandas sobre teto remuneratório; 3) aprovação do planejamento de 2009; 4) definição das representações regionais; 5) assuntos gerais. A assembléia se realizará no dia 29 de abril de 2009, em primeira convocação às 14h e em segunda convocação às 14h30min, no Hotel Ponta Verde, localizado na Avenida Álvaro Otacílio, 2933, Ponta Verde, em Maceió/AL.

Porto Alegre, 08 de abril de 2009.

Cristiane da Costa Nery,

Presidente da Associação Nacional dos Procuradores Municipais - ANPM

Referências: Diretoria da ANPM
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado