Compartilhe:

Em evento realizado ontem (29) na Câmara dos Deputados, em homenagem à Advocacia Pública, a diretora financeira da ANPM, Anne Karole Silva Fontenelle de Britto, aproveitou para pedir apoio aos parlamentares na aprovação da PEC 17, que prevê a obrigação do concurso público para o cargo de procurador municipal. Essa é a principal luta da associação. 


Anne Karole compôs a mesa da solenidade e, durante discurso, reforçou também a importância da advocacia pública municipal no controle de legalidade dos dados administrativos e o papel do procurador municipal no combate à corrupção.

 

A sessão solene requerida junto à Casa pelos Deputados Federais Arnaldo Faria de Sá e Alessandro Molon, em celebração ao Dia Nacional da Advocacia Pública, comemorado todo dia 7 de março. Estiveram presentes parlamentares, dirigentes e representantes das demais entidades da Advocacia Pública em seus três níveis (federal, estadual e municipal), e membros do Poder Judiciário e Legislativo.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado