Compartilhe:

No início do mês, o presidente da ANPM, Carlos Mourão, cumpriu uma agenda em Curitiba (PR) sobre o XIV Congresso Brasileiro de Procuradores Municipais. Na ocasião, ele convidou o prefeito do município, Rafael Greca, e o presidente da Câmara Municipal, Serginho do Posto, para o evento. Mourão aproveitou também para visitar o local que receberá a cerimônia de abertura do Congresso, o Teatro Ópera de Arame.

 

Além dos representantes de Curitiba, em recente visita a Brasília (DF), o presidente da ANPM realizou uma audiência com o presidente do Conselho Federal da OAB, Claudio Lamachia, para convidá-lo a participar da abertura do Congresso, e aproveitou para colocar em pauta pontos convergentes de valorização da advocacia pública, e abordar o movimento sobre alterações na reforma da Previdência Social.

 

A 14ª edição do Congresso Brasileiro de Procuradores Municipais será realizada em Curitiba com cerimônia de abertura no Teatro Ópera de Arame, no dia 21 de novembro, e encontros de trabalho no Bourbon Convention Hotel, até o dia 24 de novembro.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado