Compartilhe:

Procuradores municipais de diversas cidades se reuniram no Dia Nacional da Advocacia Pública, 7 de março, em um movimento contra a corrupção do país. A agenda, que foi marcada por diversos atos, teve início com uma grande Assembleia da ANPM.

 

Na ocasião, os participantes puderam conferir a nova composição da diretoria (clique aqui) e ainda o impacto positivo das ações que a Associação tem feito para fortalecer a carreira do procurador, além de mostrar à população a importância do procurador municipal no combate à corrupção.  As movimentações já conquistaram mais de 120 inserções na imprensa de todo o país, além de um alcance expressivo nas redes sociais.

 

Os preparativos para o XIV Congresso Brasileiro de Procuradores Municipais, que será realizado em Curitiba (PR), também entrou em pauta, com cerimônia de abertura já confirmada no Teatro Ópera de Arame, no dia 21 de novembro, e os encontros de trabalho, entre os dias 22 e 24 de novembro, no Bourbon Convention Hotel.

 

Após a assembleia, os procuradores municipais seguiram até o Congresso Nacional para o movimento contra a corrupção do país. De forma simbólica, eles abriram um guarda-chuva sob a mensagem “O procurador de carreira é seu guarda-chuva anticorrupção. Mantenha-o por perto".

 

Para fechar o dia, visitaram os deputados para falarem sobre a importância dos advogados públicos para o fortalecimento do municipalismo, bem como pedir o apoio dos parlamentares para o fortalecimento da carreira.

 

Confira a galeria de fotos.

 

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado