seg, 20 de fevereiro de 2017
Compartilhe:

No último dia 13, o procurador-geral de Nova Iguaçu (RJ), Dr. Rafael Alves de Oliveira, deu posse à nova procuradora de carreira do município, Dr. Andreza Fernandes Valinote. A cerimônia foi realizada na sede da Procuradoria e contou com a presença dos procuradores municipais e dos integrantes da diretoria da Associação dos Procuradores Municipais de Nova Iguaçu - APROMUNI.

 

"A chegada de mais uma procuradora concursada ao quadro de Procuradores de Nova Iguaçu vem reafirmar a intenção do município em contar com corpo jurídico de excelência para o atendimento das demandas com maior eficiência e dentro da legalidade", afirmou o diretor-presidente da APROMUNI, Dr. Sérgio dos Santos de Barros.

 

A nova procuradora é formada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), atuava como advogada da Petrobrás no Rio de Janeiro e foi a sexta colocada no concurso de provas e títulos realizado no ano de 2014. A nomeação recompõe a equipe jurídica da prefeitura que, desde 2015, foi reforçada com a chegada de cinco novos procuradores concursados.

 

A ANPM parabeniza a prefeitura de Nova Iguaçu, que tem trabalhado para fortalecer a Advocacia Pública Municipal, instituição de importância ímpar no combate à corrupção e na defesa judicial dos interesses públicos locais.

 

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado