qui, 19 de janeiro de 2017
Compartilhe:

 

 

Os prefeitos eleitos dos municípios de Manaus (AM), Natal (RN), Rio Branco (AC), Salvador (BA), São Paulo (SP), Trindade (GO) e Vitória (ES), também nomearam procuradores municipais de carreira como procuradores-gerais.

 

Em Manaus, quem assume a Procuradoria-Geral é Marcos Ricardo Herszon Cavalcanti. Em Natal, o escolhido foi o procurador Carlos Santa Rosa D'Albuquerque Castim. Em Rio Branco, o prefeito nomeou Pascal Abou Khalil para o cargo.

 

A Procuradoria-Geral de Salvador será chefiada por Luciana Rodrigues Vieira Lopes. Na capital paulista, o procurador-geral nomeado foi Ricardo Ferrari Nogueira. O prefeito de Trindade escolheu Sérgio Ferreira de Freitas Araújo para o cargo e, em Vitória, quem assume o posto é Rubem Francisco de Jesus.

 

A ANPM parabeniza os prefeitos pela decisão que enobrece a carreira e fortalece a Advocacia Pública Municipal, instituição de extrema importância no combate à corrupção e na concretização das políticas ansiadas pelos munícipes.

 

Além desses, outros prefeitos também nomearam procuradores-gerais de carreira para 2017. Confira nos links abaixo:

Municípios nomeiam procuradores de carreira para chefiar a Procuradoria-Geral

Prefeitos nomeiam procuradores de carreira para chefiar a Procuradoria-Geral do Município

Prefeito de Londrina nomeia procurador de carreira para Chefiar a Procuradoria-Geral do Município

Prefeito de Juiz de Fora escolhe PGM de carreira

Prefeito eleito de São Bernardo do Campo escolhe procurador de carreira para a PGM-SBC

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado