sex, 13 de janeiro de 2017
Compartilhe:






Prefeitos eleitos de diversos municípios escolheram membros de carreira como procuradores-gerais. Além dos municípios já citados aqui, outras cidades como Dourados (MS), Dom Pedrito (RS) e Três Rios (RJ), também nomearam procuradores efetivos para o cargo de procurador-geral, em cumprimento à Constituição Federal.


Na cidade de Dourados (MS) assume a procuradora-geral Lourdes Peres Benaduce. Já em Três Rios (RJ), a procuradora-geral será Valesca Teixeira Paulino Gomes Jardim, ambas integrantes da carreira.

 

No município de Dom Pedrito (RS), tanto procuradora-geral, Valéria Lima Brinhol Pilecco, quanto subprocuradora, Ana Paula Cereser Rochinahs, são profissionais de carreira. A cidade já é conhecida por ter 100% de seu quadro de procuradores formado por profissionais concursados.

A ANPM parabeniza os prefeitos pela decisão que enobrece a carreira e fortalece a Advocacia Pública Municipal, instituição de importância no combate à corrupção e na concretização das políticas ansiadas pelos munícipes.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado