sex, 06 de janeiro de 2017
Compartilhe:

Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) fechou 2016 dando as boas vindas ao primeiro associado de Campo Mourão. O município fica na região Centro-Oeste do Paraná e possui a maior cooperativa agrícola do país.

 

Os procuradores municipais associados à ANPM passam a somar e participar da associação, que atenta às necessidades da categoria, luta permanente pela valorização da carreira. Os associados ainda têm direito a usufruir, gratuitamente, do acervo da Biblioteca Digital Fórum de Direito Público e da Revista Brasileira de Direito Municipal. Também são beneficiados com acesso ao ASACLUB por meio de pagamento de anuidade, incluindo outros serviços.

 

A ANPM agradece a confiança de seus associados, novos e antigos, e destaca a importância de recebê-los. Contamos com vocês em nossa luta pelos ideais da categoria e pela valorização da carreira dos Procuradores Municipais.

 

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado