qui, 29 de dezembro de 2016
Compartilhe:

O procurador concursado João Luiz Martins Esteves foi escolhido para o posto de procurador-geral do município de Londrina. O anúncio foi realizado na quinta-feira (28) pelo prefeito eleito, Marcelo Belinati.

 

Esteves é servidor efetivo e procurador municipal desde 1995. Professor do curso de Direito da Universidade Estadual de Londrina (UEL) desde 1994, ministrando Direito Constitucional e Administrativo tanto na graduação quanto na pós-graduação. Mestre e Doutor em Direito Constitucional pela Universidade Gama Filho e pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), respectivamente.

 

A ANPM parabeniza o prefeito Marcelo Belimati pela decisão que enobrece a carreira e fortalece a Advocacia Pública Municipal, instituição de importância ímpar na concretização das políticas ansiadas pelos munícipes e na defesa judicial dos interesses públicos locais.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado